Subscribe:

Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

12 - S. Padre Pio dando a benção final na Santa Missa (1930-1968 ?)


Momento em que foi-se registrada a benção final dada por São Padre Pio no fim da Santa Missa celebrada por ele. Belíssima imagem, perfeita para se revelar e por em algum porta retrato.


Os sinais milagrosos de São Pio


Entre os sinais milagrosos que lhe são atribuídos encontram-se as estigmas, que duraram cinqüenta anos (20 de setembro de 1918 a 23 de setembro de 1968), e o dom da bilocação. Entre os muitos milagres, está a cura do pequeno Matteo Pio Colella de San Giovanni Rotondo sobre o qual se assentou todo processo canônico que fizeram do frade São Pio.

Entre os tantos relatos de bilocação, há o contado por Dom Luigi Orione também proclamado recentemente santo. Santo Orione contou que em 1925, sendo um dos tantos devotos de Santa Teresa de Lisieux, encontrava-se na praça de São Pedro para as celebrações em honra da mística francesa quando apareceu inesperadamente em sua frente Padre Pio. Todavia, segundo o relato de muitas pessoas, Pio nunca saiu do convento onde viveu de 1918 até sua morte. (Fonte: Wikipedia)

Um comentário:

Frei Nivaldo OFMCap disse...

Santo Frei Pio realmente entendeu sua missão aqui na terra, que nós olhando pra ele possamos também, ter a graça de entender qual a nossa missão, que Deus pede de nós irmãos!
Deus nos abençõe hoje e sempre!

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser aceito será avaliado.